Saúde

Meus suplementos naturais | Jan 18

suplementos naturais

Recentemente vocês me perguntaram nos comentários lá no meu Instagram (@vivilemes7) se eu tomava alguma vitamina por conta da minha alimentação sem carne. Lembro que na época respondi que não tomava nada além do óleo de prímula (neste vídeo contei o motivo de tomá-lo e os benefícios que trouxe), mas atualmente adicionei alguns suplementos naturais por vários motivos e vou descrevê-los aqui para vocês. Espero que ajude quem pretende tomar ou tem dúvidas sobre algum destes produtos!

Óleo de prímula + borragem

O óleo de prímula continua, a diferença é que estou tomando um que inclui também óleo de borragem, que de acordo com o que pesquisei auxilia não só na regulação de hormônios como também na perda de peso – e toda a ajuda é bem-vinda!

Colágeno

O colágeno que encontrei na minha cidade é de origem animal e o estou tomando por recomendação médica para minha psoríase. Assim que encontrar, passarei a comprar o colágeno vegano.

Óleo de coco em cápsulas

O óleo de coco é termogênico e tomo antes das refeições, para acelerar um pouco o metabolismo. Não é algo que eu vá comprar novamente, mas estou tomando até terminar!

Kimera

O Kimera também é um termogênico à base de cafeína. Em breve farei um vídeo contando um pouco mais sobre como tem sido os efeitos de seu consumo, mas por hora adianto que reduzi drasticamente o consumo de café, chimarrão e outras bebidas com cafeína, para evitar um excesso da substância no corpo.

Como puderam observar, nada se refere ao vegetarianismo. Nem mesmo o colágeno, pois ele é indicado para diversas doenças independente do consumo ou não de carne.

Vocês tomam algum suplemento que faz diferença nas suas vidas? Deixem aqui nos comentários dicas para quem chega neste post!

Um bjo e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *