Casa e Jardim

Inspiração de decor: apartamentos na praia

apartamento_garden

Oi gente!

Lá em casa estamos numa fase de pesquisar apartamentos. Amamos nosso apê, mas é fato que logo precisaremos de um maior. Entre estas pesquisas descobri que um jeito de ter várias ideias diferentes de decoração e até mesmo de construção, é visitar sites de imobiliárias em outras cidades, estados ou mesmo países. 😉
Hoje trouxe algumas inspirações que apês em cidades praianas. Praia, para mim, é a definição de felicidade. Me sinto em paz nesses lugares e nunca havia reparado como algumas casas e apês tem características muito particulares por lá.
A pesquisa foi nos apartamentos à venda em Balneário Camboriú na quadra do mar. O que encontrei foi o melhor uso para sacadas integradas da vida! Eu amo sacada integrada, mas mesmo no apê que moro hoje não consigo aproveitar bem o espaço perto dela. Olha só quantas ideias lindas:

Fonte: Imobille Negócios
Fonte: Imobille Negócios
Fonte: Imobille Negócios
Fonte: Imobille Negócios
Fonte: Imobille Negócios

Lógico, quem tem um apartamento em frente ao mar em Balneário Camboriú já tem uma grande vantagem! Kkkk Mas não custa se inspirar, não é mesmo?
Também estou apaixonada pelos Apartamentos Garden e não entendo porque a prática ainda não é super difundida em todo o canto desse mundo!! São apês que possuem nada menos do que um jardim particular fechado. As áreas podem variar bastante, mas o apartamento deve, invariavelmente estar no térreo, possibilitando espaço para criar seu próprio jardim.

apartamento_garden


Outro atrativo é que o andar térreo dos edifícios costuma ter um preço mais amigável, embora vi que alguns imóveis de luxo em Balneário Camboriú e outras praias de Floripa estão investindo bastante, também. Então fica como dica para quem esta na dúvida sobre as possibilidades de um apezinho no térreo! Eu mesma passei a olhar com melhores olhos estes espaços.
É isso, pessoal! Achei que vasculhar a internet em busca de apartamentos em diversas localidades traz uma nova visão, com novas ideias que podemos aplicar ou procurar mais pertinho da gente!
Um bjo e até o próximo post!
*Este post é um publieditorial 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *