Veg & Fit

Vida saudável: Bolo sem glúten :) | Vitalin Sem Glúten

sem glúten receita vitalin bolo

Lindo dia, gente! Como estão?
Hoje deu vontade de falar de comida, então lembrei da pequena experiência linda que tive com um dos produtos recebidos lá da Vitalin: a mistura para bolo sem glúten de aveia.

sem glúten receita vitalin bolo



Inicialmente torci o nariz, confesso. Embora goste de todos os produtos que já provei da marca ainda tinha a ideia de que bolo sem glúten fica duro e com menos sabor. Mesmo assim, numa tarde dessas sozinha em casa, resolvi me aventurar.

sem glúten receita vitalin bolo

Fiz meia receita, porque quando o Diego vê bolo no instante seguinte tudo já foi comido por ele e como estamos firmes na reeducação alimentar, embora este seja um bolo bem saudável, preferi fazer menor quantidade. Além do mais, desse jeito pude usar a forma de coração, que é uma das paixões da minha cozinha.

sem glúten receita vitalin bolo

Quando coloquei na forma achei bonito que precisei bater uma fotinho. Não parece um mousse de maracujá? Aliás, as pintinhas que você vê são chia e como fica bom no bolo finalizado! Eu adoro catar a chia com a pontinha dos dentes, fico mastigando em busca delas… mais alguém faz isso?

sem glúten receita vitalin bolo

A casa ficou toda perfumada. Cheirinho de laranja que para mim toca o fundo do coração, é cheirinho de infância.
O bolinho é super macio, dos mais macios que já comi, mas não se esfarela todo quando você corta.

O sabor é maravilhoso, tanto que mesmo eu que costumo nivelar bolo com geleia preferi não fazer isso e só curtir o gostinho de laranja. Ainda bem que fiz só metade, se não certamente teríamos comido tudo de uma vez!
E vocês também gostam de fazer bolo e comidinhas numa tarde só em casa?

Vejam outros posts sobre comidinhas saudáveis aqui. E estou sempre lá no stories do Instagram, viu? Me siga aqui: @vivilemes7
Espalhem amor e indiquem a Vitalin especialmente para quem precisa de opções realmente gostosas sem glúten!
Um bjo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *