Livros

Tag: Gordices Literárias

tag literaria gordices literarias

Oi gente! Tudo bem?

Tem dias em que só uma tagzinha básica salva a gente do bloqueio criativo e dessa vez fui resgatada do marasmo por essa Tag fofa que encontrei no blog MilkShake de Palavras. Criada pela @trincalivre, e achei super divertida. Convido vocês a responderem também em seus blogs ou instas, lembrem-se de deixar o link aqui nos comentários. Vamos lá?


1. Chocolate – livro que a maioria das pessoas gostaram

Eu com certeza amei a leitura de O Segredo, da Rhonda Byrne e quase todas as pessoas que conheço também gostaram. Não que seja um livro extremamente bom – não é – mas sem dúvida é legal para quem se interessa Lei da Atração enquanto parte de um esquema mental. Não acredito em tudo o que vi, achei algumas partes bem enroladas e desnecessárias, mas em geral em divertiu bastante e deu um novo ânimo para minha vida na época.

LEIA TAMBÉM: Livros que troquei e me arrependi muuuito!!!

2. Cupcake – livro com capa linda e leitura maravilhosa

Aqui vale minha leitura atual, Moby Dick, de Herman Melville. Existem muitas edições de Moby Dick, mas a minha é aquela que acredito ser a mais recente, da saudosa editora Cosac Naify, em capa dura e texturizada. A obra é um show a parte, nosso nível de exigência com leituras sobe vários degraus depois de passar por estas páginas!

3. Sorvete – livro delicioso que te deu frio na barriga

Christine, do Stephen King! Contei neste vídeo sobre um outro livro que também me deu frio na barriga e citei rapidamente este. Valeu contar aqui porque foi com ele a primeira vez que senti medo lendo e não existe coisa mais estranha! Recomendo muito, especialmente se você curte aquele clima de suspense básico envolvendo carros antigos. 🙂

4. Pizza – livro que tenha um grupo de amigos

Sorte ou Azar? da Meg Cabot. Tá aí um livrinho que troquei lá pelo meu Skoob, mas me arrependi, porque foi uma leitura deliciosa que quis repetir e não pude! kkk Jinx está de mudança para a casa dos tios e lá, (como diz na capa e, por isso, não é spoiler), ela descobre que é uma bruxa. É uma destas histórias adolescentes onde os amigos prováveis são uma droga e os improváveis se mostram maravilhosos. Para devorar em um tarde!

5. Brigadeiro – livro brasileiro

A Cabala e a arte de ser feliz, do Ian Mecler, editora Sextante. O cabalista ensina várias meditações baseadas na cabala. É bacana, traz várias reflexões e nos apresenta crenças diferentes das mais difundidas aqui no Brasil. Para ler de coração e mente abertos.

E é isso, gente! Lá no Stories do Instagram @blogvivilemes eu divido muito sobre a minha vida, rotina e também o que ando lendo, jogando, assistindo e tudo mais! =D Me acompanhem por lá, vou adorar.

Um bjo e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *