Beleza cosméticos

Resenha: Leave-in Cicatri Renov Elseve

LOreal Elseve Cicatri Renov resenha review blogueira

Um dos produtos que mais amo para os cabelos são os leave-ins. Estes produtinhos amáveis que recuperam e dão aquele efeito imediato só não ocupam o topo da minha lista de favoritos para as madeixas porque meu amor por máscaras de tratamento consegue ser ainda maior!

De toda forma hoje trouxe resenha para vocês do Leave-in L’Oreal Elseve Cicatri Renov, um produto que promete incríveis 10 benefícios para o cabelo. Será que ele entrega tudo isso mesmo?


Os benefícios são: reparação, selagem, brilho, maciez, toque deslizante, desembaraço, 10x menos quebra, anti-frizz, anti-umidade e proteção térmica. Aqui existe um jogo bem óbvio de palavras afinal, “efeito deslizante” e “desembaraço” para mim são a mesma coisa, aliás este benefícios são efeitos da “selagem” que é citado como uma outra vantagem do produto. Mas tudo bem, no fim das contas a gente só quer mesmo é saber se o cosmético é bom e funciona, por isso vamos lá:

Como foi o teste do Leave-in L’Oreal Elseve Cicatri Renov: Não lavo o cabelo todos os dias, mas por 4 lavagens utilizei como protetor térmico.

  • No momento imediato da aplicação o frizz naturalmente reduz (todo “creminho” faz isso) e aquele perfume maravilhoso e suave invade os fios 🙂 Nota 10 nesse quesito.
  • A espalhabilidade é 10 também, o fio literalmente suga o produto, sempre amo quando isso acontece.
  • O rendimento é bom, mas você tem que saber dosar: se passar demais, pesa. Aceite que os fios estão sugando o produto mesmo, não precisa aplicar mais!
  • Como protetor térmico dou nota 8. As partes mais secas do meu cabelo ainda sofreram muito com o calor e o efeito liso depois da escova não foi muito bom.
  • É difícil dizer se ajudou na recuperação, porque estou usando muitos produtos para este fim.
  • Na parte escura do meu cabelo (raiz), notei aumento do brilho, sim. O cabelo também ficou mais macio.

Nota geral do produto: 8,0

Chance de comprar novamente: 3,0, mas isso é só porque eu já tenho um leave-in do coração, do contrário subiria aí para uns 7. 🙂

Espero que tenham gostado, meninas! Prometo que na próxima eu trago fotos dos resultados, mas como sempre lavo o cabelo à noite, nem aparecia a diferença nas imagens! 🙁 Vou resolver isso, juro, juradinho!

Um bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *