Veg & Fit

Resenha: Snacks Sem glúten da Vitalin

vitalin snacks organicas integrais saudaveis

Oi, gente!

Eu e a saga da busca por snacks saudáveis, baratinhos e salgados! Sempre reclamo que é mais simples arranjar lanchinhos para a manhã ou tarde que sejam doces: frutas, iogurtes saudáveis, cookies, sucos… mas quando se trata de agradar um paladar que pede mais pelo salgado, complica.

E nessa busca descobri os Snacks da Vitalin! Esta marca é muito bacana, pois além de oferecer produtos orgânicos com certificação pelo IBD (Instituto Biodinâmico) e selo do Sisorg (Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica), também possuem alguns produtos com Certificação Kosher (BKA) e tudo, tudindinho por lá, é Gluten-Free!

vitalin snacks organicas integrais saudaveis

Comprei três sabores para provar: Quinoa Picante com Tomate, Gergelim e Alecrim e meu favorito, Chia e Ervas Finas. Como sempre digo quando gosto demais de alguma comida EU NADARIA NUMA PISCINA DISSO!

vitalin snacks organicas integrais saudaveis6

vitalin snacks organicos integrais saudaveis3


O que mais gostei nestes snacks com certeza foi a criatividade dos sabores. São super diferentes e bem marcantes: você realmente sente a presença das ervas finas, sente o leve picante dos de quinoa e também o alecrim bem presente na proposta com gergelim. Isso é incrível, porque ajuda a não cair na armadilha de uma dieta monótona.

vitalin snacks organicos integrais saudaveis4

 

A porção de 25g oferecida é ótima para um lanche da tarde, mas não dá para negar que os snacks são tão saborosos que se viesse o dobro por pacote eu comeria o dobro, sim, obrigada. Sem contar que é muito bom saber que existe uma coisinha tão maravilhosa e saudável de verdade! Orgânica e integral, que está nutrindo o nosso corpo e não só matando a fome.

vitalin snacks organicos integrais saudaveis5

vitalin snacks organicas integrais saudaveis7

Eu adquiri os meus snacks no supermercado Grepar aqui de Bento Gonçalves, por R$ 2,30 cada. Você também pode procurar nos supermercados perto de você ou adquirir on-line nestes links e também pelo clube de lanches saudáveis mais querido que a gente ama, o Best Berry. 🙂 Ah, e tem um montão de produtos bacanas da Vitalin, pra você conhecer lá no site www.vitalin.com.br.

É isso, pessoal! Me sigam lá no Instagram @vivilemes7 para saber tudinho em primeira mão sobre minhas descobertas saudáveis, rotina vegetariana e progresso da minha reeducação alimentar!

Um bjo e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *