Música Wellness

Porque amamos a nova fase de Miley Cyrus!

miley cyrus malibu

Sigo a Miley Cyrus no Instagram há cerca de um ano. Cheguei nela através de uma hashtag ligada ao veganismo e como sou fã de música pop, passei a acompanhar.


Por lá conheci um pouco do dia a dia da artista, o que ela vê ou vive e julga interessante, suas opiniões fortes sobre assuntos sensíveis, uma vida real de uma menina normal, com uma timeline que poderia ser de qualquer um de nós, 90’s. Através dessa verdade conheci uma Miley muito sincera, cheia de defeitos e qualidades, sempre cercada por animais e amigos, frequentemente feliz, frequentemente chapada (já, já falaremos disso), mas de alguma forma sempre amável.

miley cyrus malibu

Miley é vegana, possui uma fundação de apoio à comunidade LGBT, já foi ativistas em diversas causas humanitárias como combate a AIDS e direitos das mulheres, chorou as lágrimas de um mundo inteiro assustado com a eleição de Donald Trump, entre outras posturas com as quais concordo, mas ainda sim muitos apenas enxergavam sua abordagem hipersexualizada das coisas e as declarações polêmicas que sempre julguei só desejarem quebrar tabus e mais nada. De toda forma, me doía vê-la sendo tratada como escória por falsos moralistas enquanto pessoas por aí pregando o ódio disfarçado de bondade seguiam (e seguem) colecionando fãs.

miley cyrus malibu

Foi então que no último dia 11 ela lançou o single Malibu, marcando sua nova fase declarada. A canção tem aquele fundinho de pop que já conhecemos, mas com uma pegada folk/romântica deliciosa! Foi escrita para falar sobre a também nova fase de seu relacionamento com Liam Hemsworth e fala sobre amadurecimento, perdão e paz. Ela parou de usar drogas, inclusive maconha e álcool e divulgou um ensaio tão lindo e leve para celebrar seu momento que me fez querer lhe dar um abraço e dizer “estamos juntas na busca desse tipo de paz”.

É por isso que não me surpreendi com as mudanças da cantora. Ela sempre teve um coração aberto e tudo o que está fazendo é alinhar isso cada vez mais, o tipo de busca que faço em minha própria vida e que tento loucamente dividir com vocês por aqui.

miley cyrus malibu

miley cyrus malibu

Acredito que Miley é uma pessoa boa e estou feliz porque agora dá pra ver a felicidade em seu rosto, numa expressão de quem está fazendo as pazes consigo mesma. E se daqui a pouco ela decidir desfilar pelada em via pública, levando os cães para passear, ainda vou estar feliz, contando que a mensagem seja justa e que a felicidade ainda esteja estampada em seu rosto, como está ultimamente.

E é sobre isso que mais falaremos no blog daqui para frente. Redescoberta de vida, busca pela paz, tranquilidade, saúde, felicidade genuína. 🙂 E ouça Malibu. Muito do que foi dito aqui está lá.

“Malibu” será apresentada pela primeira vez ao vivo no Prêmio Billboard, que acontece no dia 21 de maio na arena T-Mobile, em Las Vegas. Vamos acompanhar! Fonte das imagens aqui.

Bjinhos!

6 Comments

  1. O post ficou muito bom Vivis! Não sabia que ela é vegana e isso fez ela ganhar um ponto comigo..
    Sempre considero essas notícias sobre famosos meio certo e meio errada. Porque na verdade, ninguém sabe o que ela estava passando. Há anos não ouço nada dela, mas com o seu post, vou dar uma chance e seguir ela no insta *-*
    Obrigada <3

    http://www.chaeamor.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *