Bate Papo Diário

Desculpinhas esfarrapadas | Vivi Lemes

blogueira

Oi gente! Tudo bem?

No post de hoje resolvi usar um exemplo de auto sabotagem de mim contra mim mesma (não sei se está certa esta frase) e mostrar a vocês de forma prática como podemos ser malvados com nós mesmos e nossos objetivos.

Ter canal e blog sempre bem feitinhos e atualizados é um grande objetivo meu, porém aconteceu algo que simplesmente me BUGOU e fiquei fucking cinco meses sem postar vídeos! Cinco meses, gente, já é MAIO! Eu não só estava indo contra mim mesma como não percebi a passagem do tempo, cinco meses é quase meio ano! (Ainda estou em choque, como ficou claro).

A questão é: por que fiz isso? O que me levou a procrastinar algo que amo tanto e para o qual não me faltam ferramentas? Contei a história nesse vídeo e já dei um sermão e mim mesma porque o motivo é UMA VERGONHA!

E você, qual é o objetivo da sua vida que está parado mesmo você sabendo o que precisa fazer e tendo as ferramentas para, bastando apenas começar? Por que não está começando? Hein?? HEIN?? o.O Me conte nos comentários.

Inscreva-se e curta minha página pra a gente se ver mais vezes e você poder cobrar de mim o cumprimento das minhas “tarefas blogueiras” daqui pra frente, ó:


Ah, a minha camiseta FODA veio da loja Desideri!! Curta a página deles e confira a loja que é uma gracinha BEM AQUI!
Um bjo e até o próximo post! 😉

2 Comments

  1. Viviiiiiii❤ Estamos com o cabelo basicamente igual (só muda a cor) xD
    Deixa lá, todos nós procrastinamos; eu estou há meses a dizer que vou para a natação, e até agora nada 8D
    A tua t-shirt é tão giraaaaaaaaaaaaaa u.u

    Beijinho*

    1. Oi Meeel! Que bom te ver por aqui! O cabelo curtinho é simpático, mas não vejo a hora que cresça, sabe!? Boa sorte com sua natação, bom saber que não estou sozinha nesse mundo do “deixa pra amanhã”!! hehe Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *